quarta-feira, 30 de junho de 2010

Permitir e atrair

Há um bom tempo que eu vinha me perguntando o que era permitir, levando-se em consideração a Lei da Atração e todo o resto. E até cheguei a ver algumas definições de alguns autores. Mas no fim acabei encontrando a minha própria. Segundo muitos autores de Lei da Atração, o ato de permitir seria não ter bloqueios limitativos, mas ao meu ver, não é somente isso que limita o desejo de se realizarem, não o permitirem. Eu não diria a ansiedade, bem talvez seja também, mas o simples fato de você querer saber como as coisas vão acontecer é um modo de não permitir que isso lhe venha. Algumas pessoas tem a idéia fixa de que vão ganhar na loteria, essa riqueza pode ser proveniente de outro lugar, uma promoção... ou sei lá oque, o problema é que nos restringimos o poder, restringirmos os quereres, queremos o que queremos , na hora que queremos, e as coisas não são bem assim, a inteligencia infinita, sabe o qual o melhor caminho para nós, sempre.
Quem aqui dizer que não fica imaginando, apartir dos seus desejos é claro, como as coisas vão se dar vai estar mentindo. A nossa mente racional trabalha dessa maneira, querendo antecipar tudo, tendo obviamente
medo do novo, por isso que ela faz isso é um mecanismo de auto-defesa, que vai totalmente contra a fé. Afinal a fé é uma força poderosa, que não podemos ter a noção do que ela pode fazer, bem muitos já ouviram falar de milagres não é mesmo?hehe. Quando temos uma mente muito questionável, ligada ao terreno, deixamos de acreditar na força da fé verdadeira e decidida.
Então na minha opinião o ato de permitir, é não pensar nem como e nem quando, é não restringi-lo, não colocar barreiras no caminho dele, deixar a lei da atração trabalhar por si próprio.
Você confia na lei da atração? Confia mesmo nos seus sentimentos e visualizações emitidos? Então feche os olhos e deixe ser guiado, por esse força maravilhosa que agradeço a Deus todos os dias.

Harley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário