quarta-feira, 30 de junho de 2010

Solfeggio: frequências poderosas!

Pessoal,
pesquisando na net, rs....descobri que existem determinadas frequências que têm a capacidade de fazer o cérebro vibrar em suas faixas. Essas frequências já são de conhecimento do homem a milhares de anos mas como sempre só alguns tinham o conhecimento de seu poder na transformação da vida do ser humano.
Estas freqüências sonoras foram aparentemente utilizadas em cantos gregorianos antigos, tais como o grande hino de São João Batista (...)
Acreditava-se que esses cânticos e os seus tons especiais tinham o poder de transmitir bênçãos espirituais quando cantados em harmonia durante encontros religiosos. Estas poderosas freqüências foram redescobertas pelo Dr. Joseph Puleo, como descrito no livro "Healing Codes" para o "Biological Apocalypse" de Leonard Horowitz.
Os Seis "Solfeggio Frequencies" são:
UT 396 Hz Libertando-se da Culpa e do Medo
RE 417 Hz Desfazendo Complicações e Facilitando as Mudanças
MI 528 Hz Transformação e Milagres (Reparador de DNA)
FA 639 Hz Melhorando Relacionamentos
SOL 741 Hz Despertando a Intuição
LA 852 Hz Retornando ao Plano Espiritual / Reencontrando nosso EU SUPERIOR
Estou ouvindo constantemente essas frequências e já obtive resultados visíveis logo no início. Se digitar a faixa da frequência no youtube por exemplo "UT 396" pode-se ouvi-la, assim como existem vários sites que as têm para baixar e ouvir em ipods, mp3 ou mesmo no PC. O importante é ouvir com headfones para se impedir sons externos do ambiente.

Harley

Nenhum comentário:

Postar um comentário