quarta-feira, 30 de junho de 2010

Utilizando o solfeggio 1

Esse post e os subsequentes são os relatos e as experiências de um grupo, que como eu. está utilizando as frequências e observando seus resultados.


As frequências podem ser ouvidas enquanto se realiza outras atividades.Desde que o som externo seja o mínimo possível.Mas é bem recomendável ouvir quando se faz relaxamento ou mesmo meditação pois o cérebro fica mais receptível nessas situações. A intenção em se ouvir as frequências é acostumar o cérebro com essas frequências para que ele passe a emiti-las naturalmente, pois é o mesmo mecanismo da PNL ou outras terapias de reprogramação neurológica.Quanto às frequências binaurais ou i-doser, estas partem do mesmo princípio das frequências solfeggio porém com único objetivo de produzir mudanças bioquímicas no cérebro e por consequência sensações correspondentes.Nosso corpo é feito de matéria e toda matéria é energia em escalas de vibrações diferentes.Quanto mais baixa a vibração mais densa é a matéria e vice-versa.Pensamentos negativos, raiva, ódio, ciúme, e medo (principalmente o medo) possuem uma taxa de vibração bem baixa e por isso quando estamos nessa faixa de frequência começamos a atrair situações correspondentes em nossa vida como: excassez, doenças, dificuldade nos relacionamentos e outras tantas situações negativas.
alguns sintomas iniciais..
...os sintomas podem variar bastante depende de pessoa para pessoa.Como o objetivo das frequencias é elevar a taxa de vibração da pessoa, quando se começa a ouvi-las tudo o que existe em nosso campo energético que estiver relacionado às frequências mais baixas serão literalmente varridos.Sentimentos de raiva sem explicação, de perda, culpa,vontade de chorar são sintomas comuns. Situações negativas repetitivas retornam mas para que sejam superadas, até pq quando acontecem vc se sente apenas como um expectador e aquilo não te atinge mais como atingia no passado.As situações de sincronicidade acontecem com mais frequência.Aumento da capacidade da memória. calma e naturalidade em situações antes jamais pensadas.Isto são alguns sintomas que aconteceram comigo e com a maioria das pessoas que relataram tbm fazer uso das frequências. Lembrando que tbm faz pouco tempo que tive conhecimento delas e tbm estou curioso para saber até onde isso vai me levar.

Harley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário