domingo, 18 de julho de 2010

Como expandir a consciência I

Podemos observar as pessoas reacionárias ou de conhecimento limitado a cerca de tudo o que a cerca, que elas não tem consciência de quem são e para que estão encarnadas. Simplesmente acham que tudo começou aqui e tudo irá acabar aqui no planeta.Não aceitam nada que possam 'Abrir' suas mentes, sendo assim preferem atacar ou partir para a violência verbal para defender 'seus limites' de crença. Essas pessoas não sabem trabalhar a essência que existe em todos nós, que é energia,e como vivem inconscientes achando que seus vícios e fracassos são elas mesmas e não FALTA DE CONHECIMENTO, perdem a maior benção que é esta vida. Somente quando nos damos conta de que a encarnação humana é uma grande experiência de libertação, é que nossa consciência começa a se expandir.
Neste caminho, muitos espiritualistas e buscadores fizeram e fazem uso de psicoativos e drogas para auxiliá-los nesta busca de conhecimento interior. Eu parto do princípio de que nada é necessário para alcançar este estado de expansão além de meditação profunda. Na meditação e só neste estado interior de equilibrio e paz, é possível se dar conta do que somos nós realmente.
Experiências com qualquer tipo de drogas tem efeito passageiro,sendo assim a pessoa acaba ficando dependente daquela situação momentânea e sensação ao invés de focar o objetivo da percepção de si mesmo 24 horas por dia.
Com a meditação profunda, aos poucos outras dimensões começam a se abrir diante de seus olhos,e isto pode ser alcançado a qualquer momento. Chegará o momento do qual sua paz será inpertubável e o estado de expansão consciencial será permanente, pois você alcançará sua essência verdadeira e simplesmente viverá o que é realmente. Toda briga, luta, dúvida, competição e medo vem de um estado de ser fragmentado. Nós nascemos inteiros, prontos para a vida, unidos com o todo. Mas a MATRIX faz de tudo para fragmentar e implantar crenças destrutivas através de familiares, escolas e sociedade em geral para acreditarmos que somos apenas uma pequena parte sem nenhum poder.
Somente com a meditação é possível retornar para a unidade e sair em busca do CONHECIMENTO VERDADEIRO. Você se tornará consciente de que todo poder para o bem ou para o mal está dentro de você, e que na verdade nunca esteve fora.
Neste estado você começa a observar e contemplar a unidade em tudo, e o estado de paz e equlíbrio permanece. O espírito (luz) domina a matéria (personalidade) e a bem aventurança é alcançada.

Texto extraído de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário