sábado, 3 de julho de 2010

Copa 2010: Quem são os senhores do mundo?

Envolvidos nas nossas paixões ficamos cegos e geramos sentimentos doentios ao nosso espírito.
Não existe uma energia do bem numa copa do mundo. Apesar de que o mal desapercebido trabalha para o bem, geramos numa disputa de copa do mundo sentimentos separatista contra o nosso semelhante.
Uma determinada seleção vence, e a outras?
"Tenho o orgulho de ser brasileiro pois MINHA SELEÇÃO é a campeã!"
"Estou triste porque MINHA SELEÇÃO perdeu!"
Mas, se MINHA SELEÇÃO perdeu de quem foi a culpa?
- Dunga, Felipe Mello, Zico, Toninho Cerezo, Parreira, Zagalo, Riacardo Teixeira que vendeu a copa? Quem?
Esta sempre será a atitude para o fracassso: A culpa é do OUTRO!
No instante que recohecemos que somos um com o outro (sentimento de unificação), a alegria do outro é também a nossa alegria. A tristeza do outro é também a nossa tristeza. O Fracasso do outro é também o nosso fracasso.
Eu entendo o que o Mayanics nos propõe para nos libertar desta ilusão, deixando de ser escravos do Sistema. Isto é um fato.
Só não entendo como ELES (Quem são Eles?), controlam esta situação com tanta perfeição: Estabelecer um resultado e sair TUDO conforme planejado.
Imaginem só:
15:47 do segundo tempo da prorrogação entre Gana X Uruguai. Penalti para Gana e expulsão do jogador. Só era converter a penalidade e o resultado seria totalmente diferente do que foi (A mão de Deus está sempre mudando de lado). Será que o jogador Gian perdeu o penalti porque ELES queriam?
Será se ELES não queriam um país africano na semifinal?
É muito sofrimento para um povo (os Africanos) que só perdeu até hoje e nós, brasileiros, ainda sentimos ORGULHO de ser o melhor no futebol do mundo quando somos piores em tantas situações, principalmente de não saber valorizar o OUTRO.
Será que temos que ser penta, hexa, hepta.... E os OUTROS nada?
Como seres humanos, ficamos mais tristes com a derrota do Brasil ou com a derrota da Seleção de Gana?
Qual das duas iremos esquecer mais facilmente?
Por isso entendo o Mayanics quando nos propõe a nos libertar desta MATRIX.
Eu só não entendo e gostaria de entender é QUEM SÃO ELES e como ELES controlam perfeitamente o resultado previsto?
Por isso peço ao Mayanics que nos esclareça melhor, antes da Espanha ser a Campeã, não no meu e-mail particular, pois não quero privilégios, mas para toda comunidade, pois só assim poderemos DEIXAR DE SER GADO.

Fonte: Comunidade Nibiru-Ciência e Religião

Nenhum comentário:

Postar um comentário